Me Interessa Caderno

CADERNO SOBRE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Diferentes tipos de Rottweilers

Vamos dar uma olhada em todos esses tipos de Rottweilers para que possa lançar alguma luz sobre o tipo que você possui. Não fique muito animado!

Kaiser - Rottweiler da Claudia

Rottweilers americanos

Portanto, o seu Rottweiler desenvolveu um gosto por sorvete e torta de maçã, hein? Ele também é um grande fã de Bruce Springsteen, Guns e Metallica? Se assim for, a canção "nascido nos EUA" é a canção perfeita para ele. Você pode ter ouvido algumas pessoas dizerem que Rottweilers americanos são, criaturas altas pernas tortas que não possuem a cabeça grande, em blocos, que é a marca registrada da raça Rottweiler. A verdade é que um Rottweiler americano é simplesmente um Rottweiler nascido no Estados Unidos.

Então, qual é a história sobre estes espécimes americanos sendo tão alto, pernas longas e com pequenas cabeças? Há uma explicação para isso. Infelizmente, como acontece com muitas outras raças, a raça Rottweiler sofreu reprodução indiscriminada por criadores que se preocupam menos em aderir ao padrão da raça e querem ganhar dinheiro rápido. Eles apenas reproduzem tudo o que é grande, preto e castanho e um pouco se parece com um Rottweiler. Estes espécimes, pode parecer muito longe daquele belo Rottweiler você pode ter visto em seu livro da raça do cão ou no site da AKC. No entanto, é também verdade que muitos código americano de criadores de ética ainda pode produzir exemplares maravilhosos que competem no anel da mostra e são embaixadores orgulhosos da raça.

Rottweilers alem√£es

N√£o h√° d√ļvida de ouvir os comandos alem√£es: "Platz" "Sitz!" "Komm!" √© m√ļsica para os ouvidos do seu Rottweiler alem√£o. Se chucrute √© condimento favorito do seu Rott em seu bratwurst e ele anseia kartoffelsalat e uma fatia de Schwarzw√§lder Kirschtorte de vez em quando, a√≠ sim, sem sombra de d√ļvida, voc√™ tem um Rott alem√£o. A verdade √© que o seu Rottweiler alem√£o √© simplesmente um Rottweiler nascido na Alemanha, assim como um Rottweiler americano √© um Rottweiler nascido em solo americano.

Ent√£o, por que muitos Rottweilers alem√£es parecem muito melhor do que o Rottweiler americano m√©dio? Por que tantos Rottweilers importados da Alemanha? Por que Rottweilers alem√£es t√™m ossos grossos, um impressionante corpo e cabe√ßas blocos? A resposta √© simples: eles s√£o criados melhor. Na Alemanha, o ADRK, que √© o clube de Rottweiler da Alemanha, tem regras muito r√≠gidas e orienta√ß√Ķes quando se trata de Rotti criadouros. S√≥ os melhores est√£o autorizados a produzir e estes s√£o aqueles que aderem ao padr√£o, s√£o saud√°veis, obter boas pontua√ß√Ķes nos quadris, s√£o equipados com bons nervos e passarem em v√°rios testes de qualifica√ß√£o da ra√ßa. Impressionante, n√£o √©? N√£o me admira que esses Rotts s√£o t√£o impressionantes e s√£o aben√ßoados com temperamentos impressionantes!

* Nota: o padrão ADRK faz ênfase no fato de esta raça deve ser de boa índole, calmo e gosta de crianças; Um grito longe do Rottweiler vicioso retratado pela mídia que se alimenta de crianças para o almoço!

Rottweilers romanos

Portanto, n√£o h√° d√ļvida: o Rottweiler adora pizza, lasanha e espaguete, joga futebol e ouve Pavarotti quando ele tem uma chance. Ele se orgulha de ter acompanhado os soldados romanos, juntamente com os seus rebanhos de vacas em seu passado. Se seus ouvidos doerem ao ouvir "Rottweilers romanos" n√£o fique muito animado. A menos que, o seu Rottweiler nasceu em Roma, o mais prov√°vel que voc√™ tenha sido v√≠tima de um golpe.

Não existe tal coisa como verdadeiros Rottweilers romanos, Rei Rottweilers, e meu favorito, "Colossal Rottweilers." Criadores indiscriminados têm vindo a criar tais espécimes na esperança de fazer algum dinheiro extra para impor golpes aqueles com pouco conhecimento da raça. Esses criadores vão dizer que seus Rottweilers são muito maiores, mais pesados e maior do que a media, e, portanto, superior. Enquanto tais espécimes podem ser maiores, na realidade, eles não aderem ao padrão da raça, e acima de tudo, seus tamanhos podem torná-los mais suscetíveis a doenças ortopédicas.

E, nao esqueçam: Rottweilers estão ganhando suas caudas de volta! Saude a todos!!

Claudia Caleffi